sábado, 21 de dezembro de 2013

Resenha da paleta de sombras neutras da vult

Bom para começar as atividades do blog,resolvi fazer uma resenha de um produtinho que eu estava louca para ter e acabei comprando semana passada.
A paleta de sombras neutras da vult!!!!

 
 Essa paleta é na cor Diva 01,e na minha opinião é a que tem as cores mais neutras de todas as outras da marca.
Ela vem com 5 tons de sombras que vão desde o escuro(preto com pequenas partículas de brilhos prata) até o bem clarinho(bege creme opaco).
Ela também possui um tom de marrom bem fechado opaco,um marrom médio com um fundinho rosado,e um rosa Champanhe cintilante.


A embalagem é bem simples mais é bacana,e contém 8,5g
As sombras são pigmentadas,mais não duram muito tempo na pálpebra (nada que um fixador de sombras não resolva!)
              
                                 
Em um todo é um produto muito bom,a única coisa que para mim faltou foi uma sombra preta opaca(por mim eu substituiria a preta com brilhos,pela preta opaca),mais de resto para mim está ótimo.
O preço também é bem legal,comprei ela por R$ 29,99 nas lojas rede [Compre aqui:]

Gostei muito desse produto mais senti falta da sombra preta opaca por isso vou dar 4 estrelinhas para ela!!
E aí o que vocês acharam???
Beijooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário