segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

INSPIRE-SE:5 Maquiagem das famosas para o natal!

Olá queridas!! Tudo bem?!?
Como estamos a um dia do natal,resolvi trazer para vocês algumas maquiagens que eu acho que ficariam
ótimas nessa época do ano! vamo lá conferir?!?

Para começar uma make super bacana da linda  Taylor Swift! Ela sempre arrasa nas makes,então escolhi essa em que ela está usando nos olhos um marrom bem esfumadinho com delineado,nos lábios ela usou um batom vermelho com um fundinho rosado (clássico da Taylor)!


Já essa make da Selena Gomez é um pouco mais ousada.Nos olhos ela também apostou no olho esfumado(bem mais sutil do que o da Taylor) e com uma mistura de marrom clarinho com um rosinha champagne na pálpebra móvel,nas bochechas somente um bronzer para dar uma carinha de saudável, mais o foco da maquiagem ficou mesmo com um batom vinho com um fundo avermelhado.


Agora essa make da Avril Lavigne é sem duvida a minha preferida!Ela apostou em um olho preto bem esfumado, lindo! Nas bochechas um blush rosinha bem discreto e nos lábios gloss nada chamativo,um rosinha cor de boca.


 A make da Katy Perry também é super ousada.Nos olhos ela usou um rosa champagne na pálpebra móvel,um pouco de marrom na raiz dos cílios inferiores,um delineado poderoso e cílios postiços.No rosto blush bem rosado e nos lábios um batom vinho com um fundo bem roxo (lindo!!!!)

 

 Para Terminar uma make bem alegre!!Jesse J usou os olhos bem pretos com um esfumado roxinho,delineado tanto na raiz dos cílios inferiores quanto nos superiores e cílios postiços.Nos lábios um batom rosa chiclete bem chamativo e vibrante.

 

E aí qual das makes vocês mais gostaram?!?
BEIJOOS!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário